Skip to content

Wishlist de Janeiro – Especial Ano Novo!

Esse mês resolvemos fazer uma wishlist um pouco diferente. Aproveitamos que 2017 está logo aí para pensamos um pouco no futuro e planejar um novo ano cheio de conquistas e coisas boas! Por isso a wishlist de Janeiro vai ser especial, com um pouco do que desejamos para 2017 <3

juki-wishlist-ano-novo

Uma nova tatuagem: porque as ideias pipocam todos os dias e eu queria muito eternizar alguns sentimentos.  Tenho vários desenhos em mente e pretendo, até o fim de 2017, ter pelo menos mais um rabisco na pele. O mais difícil é lidar com a ira da família que é totalmente contra essas coisas  🙂

Estudar e estudar: sinto que em 2016 eu estagnei um pouco e fiquei bem relapsa na parte de estudos e deixei de evoluir profissionalmente. Por isso pretendo fazer de 2017 o ano de estudos e evolução!

Tranquilidade e sabedoria: 2016 foi um ano cheio de altos e baixos. Ok, bem mais baixos do que altos haha E o que eu quero para o novo ano? Tranquilidade e sabedoria pra conseguir ultrapassar todos os problemas que minha cabeça criar. Aliás, acredito que 2017 seja aquele ano de mudança, sabe? De colocar no lugar tudo que está indo mal e conseguir seguir em frente.

Novos hábitos: a gente sempre se pega querendo ter hábitos saudáveis, cuidar mais do corpo e da mente. Mas com a correria a gente deixa de lado, né non? A meta é tentar não esquecer e construir novos hábitos ao longo do ano. Nem que seja uma corrida no fim do dia, um passeio no parque com o cachorro ou trocar aquela besteira no shopping por uma saladinha dahora!

Um piercing: tenho um mini alargador na orelha, mas sempre quis ter um piercing. Agora no final do ano essa vontade resolveu reaparecer e eu tou bem tentada a colocar um metalzinho no corpo. Tenho medo da dor que eu, provavelmente, vou sentir. Diz pra mim, alguém tem piercing aí? Doeu muito pra colocar? Me ajudem a perder esse pavor à dor!

cyndria-wishlist-ano-novo

Menos alergias: ok, não é o melhor pedido, mas esse ano foi bem complicado. Enquanto escrevo esses pedidos, por exemplo, estou com uma alergia pelo rosto todo. Fui em um alergista este ano e descobri apenas duas substâncias que me dão alergia, que na maioria das vezes não tem nas coisas que eu uso e adivinhem? Mesmo assim tenho a maldita alergia. Onde clico pra magicamente parar de ser assim? hahaha

Mais amizade: tenho que dizer que esse ano foi o de gente linda entrando na minha vida, então queria que repetisse no ano que vem. Vai dizer que não é ótimo ter pessoas tão legais por perto?! <3

Aprender sempre mais: sou uma viciada em estudar, daquelas que queria poder refazer todo o TCC! Mas dessa vez me contentarei apenas a estudar mais: sobre minha profissão, sobre coisas da vida, sobre tudo. Acho que não dá pra parar de pesquisar e aprender se não você para no tempo!

Mais viagens:  tem jeito melhor de descobrir novas culturas? Eu creio que não. Viajar sempre desperta coisas boas na gente e deixam memórias inesquecíveis. É pedir demais viajar bastante em 2017?

Mais escrita: eu quero escrever bem mais! Sinto que escrevia bem mais a alguns anos atrás e acabei perdendo o timing. Pode ser um texto pro UP ou um daqueles que ficam guardados naquele caderno cheio de textos, mas que eles possam aumentar conforme o ano for passando.

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *