Skip to content

Tea Connection em São Paulo

O Tea Connection sempre esteve na listinha de lugares que eu queria muito visitar em São Paulo e nesta minha última ida, aproveitei para conhecer o local.

Eu fui com a Marcella, e confesso, a ideia de ir lá foi totalmente dela. Acho que ela sabia que eu ia amar o lugar (acertou em cheio)!

Quer saber como é a experiência de ir no Tea Connection em São Paulo? Dá uma olhada:

Apresentação do Tea Connection

“Tea Connection Brasil – Deli & TeaHouse para descobrir o sabor da melhor comida natural, das águas frutais e do chá. Alameda Lorena 1271- Jardins

Somos fanáticos pela qualidade.
Preparamos nossos pratos na hora, usando apenas ingredientes frescos e naturais selecionados por nossa chef. Cada receita do cardápio está pensada e a renovamos de acordo com a sazonalidade de cada ingrediente.”
tea-connection-local

Sobre o local

Vocês sabem que eu sou apaixonada por locais que nos fazem vivenciar ele, né? Daquele tipo que tem toda a decoração pensada para te fazer sentir bem e que cada detalhe foi feito exatamente para isso.

Pois é, o Tea Connection é assim. Já começa pela velinha que fica na sua mesa, com um cheirinho delicioso (eu queria levar pra casa!) a toda a decoração, o local e o atendimento.

tea-connection-são-paulo

O lugar, aliás, é super bem localizado. Fica na Alameda Lorena, no Jardim Paulista e é super pertinho de lugares como a Oscar Freire e a Paulista. Se você for de dia, acredito que dê para fazer esses 3 passeios de uma vez só.

Experiência

Cheguei lá e já fui super bem atendida. Assim que sentei na mesa (a Marcella já estava me esperando), o garçom já veio nos atender, oferecer bebidas e o cardápio para que pudéssemos escolher.

O clima lá é bem intimista e tranquilo. Você relaxa, sabe? Você se sente bem.

tea-connection-chá-gelado tea-connection

O atendimento é exemplar e rápido, as comidas são ótimas. Toda a experiência do começo ao fim foi excepcional. É um lugar que vale muito a pena visitar!

Cheguei lá numa quarta-feira depois das 19h e o lugar estava vazio, tinham 3 ou 4 mesas com alguém. Então é um ótimo dia para jantar por lá! 😉

Cardápio

Eles tem um cardápio de babar e causar muita indecisão. Tem chá, salada, sanduíche, hambúrguer, lanches e doces. Sério, tem de tudo, não tem como não gostar de algo do menu!

Aliás, o cardápio é apresentado com vários tipos de comidinhas naturais e que dão super vontade de comer. Tenho certeza que qualquer coisa que eu pedisse dele, estaria muito bom.

Eu fiquei apaixonada pela seleção de chás e fui direto nos iced teas (mais especificamente o Berry Honey: chá preto blue berries com suco de frutas vermelhas, honey syrup e suco de limão).  Fiquei super curiosa para trazer alguns chás, mas acabei deixando passar dessa vez.

tea-connection-chás-para-levar

Já para comer, fui no clássico (e zona de conforto) de sempre e pedi hambúguer. A Marcella pediu um Chicken Roll (peito de frango grelhado, abacate, cebola, tomates assados, queijo mozzarella fundido com maionese de manjericão no pão folha) que pareceu tão delicioso quanto meu prato.

Ambos vieram com um molhinho e batatas assadas, uma maravilha! ♥

tea-connection-cardápio tea-connection-comida

Faixa de preço

O preço não é um absurdo, é justo para a proposta do restaurante (e para São Paulo!). Mas algumas pessoas talvez achem ele um pouco caro.

Um chá + prato principal dão uma média de R$50 reais e você sai super satisfeito, com pratos deliciosos e de qualidade.

Endereço

O Tea Connection fica na Alameda Lorena, 1271 – Jardim Paulista em São Paulo.

Mais contatos

Facebook: Tea Connection
Instagram: @teaconnectionbrasil

tea-connection-são-paulo-jardim

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *