Skip to content

T.T. Burger no Rio de Janeiro

O T.T. Burger apareceu na minha vida algumas semanas antes de eu ir pro Rio de Janeiro. Confesso que assim que recebi a indicação de um colega de trabalho, fui correndo para o Instagram dar uma olhadinha nas fotos por lá e… me apaixonei.

Pois é, antes de falar do lugar, quero dizer aqui que a galero do marketing manda muito bem (já elogiei eles por lá, mas não custa elogiar de novo, né?!) e que quando eu crescer, quero ter a mesma qualidade de conteúdo e fotografia que eles tem com meus clientes. ♥

Mas agora vamos ao que interessa: quer saber como foi ir no T.T. Burger? Lê aí embaixo! 😉

t.t.-burger-em-ipanema

Apresentação do T.T. Burger

Um hambúrguer, alface, tomate, queijo, molho especial, cebola agridoce e chuchu crocante num pão de batata doce. E o melhor, é 100% brasileiro!

t.t.-burger-decoração t.t.-burger-propósito

Sobre o local

Já falei milhões de vezes e vou repetir: AMO lugares que se dedicam não só a comida, mas como o ambiente. Deixa toda a experiência de ir lá ainda mais divertida e proveitosa.

No T.T. Burger isso não é diferente. Todo o ambiente, da decoração ao local em si, tem uma vibe só deles. E obviamente já entrei admirando isso!

E eles estão lá nos mínimos detalhes: do guardanapo com embalagem “anti-lambança” ao Goiabada Ketchup, que sem-or é uma delícia!

t.t.-burger-ambiente t.t.-burger-sorrisos

Vale a pena ir só pra ficar admirando o local, é isso. 😉

Ah, eles tem algumas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, eu fui na de Ipanema, a mais nova do grupo, mas você pode encontrar eles em: Arpoador, Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Ipanema, Leblon e Niterói.

Experiência

Preciso começar dizendo que dessa vez eu levei uma vítima junto comigo para experimentar o T.T. Burger. Fomos na hora do almoço (do nosso, no caso, porque cheguei a conclusão de que cariocas almoçam bem mais tarde), umas 12h e estava bem vazio. Era um sábado, o que eu achei bem curioso.

A gente estranhou de primeira, mas foi ótimo, porque deu para aproveitar ao máximo o lugar. A hora que saímos (quase 14h da tarde) o lugar estava lotadíssimo!

t.t.-burger-detalhes t.t.-burger-matador-de-fome

Desde a hora que colocamos o pé na unidade de Ipanema, fomos super bem atendidas. Todo mundo sorridente, prestativo e querendo nos ajudar com as escolhas.

Na hora do pedido foi super legal, porque eu engatei uma conversa com o caixa e a gente conversou horrores sobre o T.T. Burger, a nova casa e o trabalho da galera nas redes sociais.

Eu já não queria mais ir embora de lá!

Cardápio

Antes de mais nada: eles tem os melhores nomes de pratos possíveis na vida! Do T.T. Zão aos sacodes, tem de tudo para agradar todo mundo e deixar as barriguinhas cheias e felizes.

Você pode escolher o ponto da sua carne, o que eu achei incrível e, além de todas as opções maravilhosas, você ainda pode montar seu burgão se quiser.

O cardápio está disponível (em partes) no site.

 t.t.-burger-batata-do-thomas t.t.-gelado-e-Palittos-de-Nutella-com-geléia-de-morango

Segue nosso pedido e as dicas sobre essas gostosuras:

Pedimos um T.T. PRAQUEMNUMGUENTA que vem 120g de blend de costela, queijo muçarela, molho aioli apimentado de cúrcuma e cebola caramelizada + batata frita + batata do Thomas (PEÇAM!) + Palittos de Nutella com geléia de morango + T.T. Gelado.

t.t.-burger-lanche

Saímos de lá rolando? Saímos. Mas saímos tão satisfeitas que não queríamos saber de mais nada!

Eu não tenho o que reclamar de nenhuma das coisas que comi/escolhi. Tudo estava no capricho, delicioso e fresquinho. Se tivesse lugar no estômago, provavelmente teria até comido mais (um lancho + batata já é o suficiente pra te deixar satisfeito!).

O destaque vai para a batata do Thomas, que são imersas no vinagre (me corrijam se eu estiver errada) e dão aquele toque de acidez maravilhoso ao conjunto.

Ah, não dá pra esquecer também o Goiabada Ketchup, que tem um sabor diferenciado mas muito bom. Me arrependi de não ter vindo com um pra casa!

t.t.-burger-sobremesa t.t.-PRAQUEMNUMGUENTA

Faixa de preço

Vamos lá, se você for comparar a faixa de preço com outros lugares do Rio de Janeiro, o valor está adequado e super na média. Agora, se formos comparar com Joinville, talvez esteja um pouco acima do que o pessoal gostaria de gastar.

Eu diria que o valor está super agregado ao prato e que vale a pena sim, pagar um pouco a mais para experimentar as coisas deliciosas que o T.T. Burger oferece.

Um hambúrguer + batatas + bebida sai numa média de R$50,00.

Endereço

t.t.-burger-ipanema

O T.T. Burger (que eu visitei) fica na Rua Barão da Torre, 422 – Ipanema, Rio de Janeiro/RJ.

Mas você pode encontrar as outras unidades deles no site.

Mais contatos

Facebook: T.T. Burger
Instagram: @t.t.burger

tt-burger-rio-de-janeiro

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *