Skip to content

Será que a SheIn é confiável?

Um dos meus posts mais procurados aqui no blog é sobre a SheIn. Tenho dois posts explicando melhor para vocês como tudo funciona: um sobre minha experiência de compra na SheIn e outro sobre as dúvidas mais frequentes que eu recebia.

Acontece que as dúvidas aumentaram e eu achei digno ter um post ainda mais atualizado com as informações que vocês precisam.

Hoje o site já está até em Português, coisa que não tinha naquela época ainda, e oferece a opção de você já ver o valor convertido, o que ajuda muito.

Mas ainda tem detalhes que vocês tem muita dúvida na hora de comprar na SheIn e eu vou tentar solucionar elas da melhor forma que eu conseguir, ok?!

Tem alguma dúvida? Deixa nos comentários que eu respondo sempre que possível! ♥

SheIn é confiável?

A primeira dúvida que paira no ar: o site é confiável? E eu posso dizer que sim!

Recebi meus pacotes de forma correta quando pedi e sempre que precisei, eles estavam dispostos a solucionar meus problemas. Você pode conferir toda a minha experiência de compra na SheIn nesse link.

Tem como pagar em vezes?

Sinto dizer, mas até onde eu sei não tem! Como o cartão e o site são internacionais, eles não tem costume de venderem em mais vezes.

Dá para pagar no boleto?

Eu ainda não testei essa forma de pagamento, mas alguns usuários já me afirmaram que sim. Pode ser que na hora de tirar o boleto ele esteja com um endereço de São Paulo (relatos da galera nesse post aqui), é bom conferir.

Até onde eu sei, o endereço é do local que fornece esses boletos para o site, afim de ajudar nessa troca e facilitar pra ambos os lados. Se ainda assim ficar na dúvida, sugiro que abra um Ticket no site e confirme se é isso mesmo.

Como eu rastreio meu pedido na SheIn?

Essa é super fácil, é só você clicar no seu usuário no site, depois em “My Orders”, clicar no produto e procurar ali na descrição o número de rastreio.

Você pode copiar e colar no site dos Correios ou clicar e ser direcionado para o site de rastreio.

A SheIn tem loja física?

Não, eles não tem! :/

Taxa do Correio? Como assim?

Pois então, essa foi surpresa recentemente também. Agora os Correios aqui do Brasil podem te cobrar uma taxa para entregar o produto (até então, são R$15). Você tem que ficar atento ao número de rastreio (porque não vai ter outro aviso)!

Entrando no site, colocando o número de rastreio, vai ter um botão pedindo pra que você pague a taxa para liberar o pacote. É bem simples!

Lembrando que essa taxa nada tem a ver com a SheIn e eles não tem como controlar isso.

E se você não pagar a taxa, o produto volta pra eles!

SheIn BR ou SheIn US?

Os caras quiseram facilitar a vida e fizeram um site traduzido pra gente. Então você pode comprar sim pelo SheIn BR.

Você também pode mudar o país e a moeda no cantinho do site:

shein mudando moeda e localização

Estou tendo problemas, o que eu faço?

Infelizmente eu não tenho nenhum contato com a equipe da SheIn pra facilitar esse trabalho.

O que eu te indico é ir no menu, clicar em “My Tickets” e abrir um Ticket com seu problema/reclamação. Eles respondem super rápido, coisa de um dia!

Dentre todas as questões que diagnostiquei nos meus posts da SheIn, essas foram as mais populares.

Fiz esse post rapidinho apenas para ajudar o pessoal a encontrar respostas mais rápidas do que ficar esperando resposta nos comentários.

Minha indicação é sempre você ir perguntar diretamente para a SheIn antes mesmo de tirar a dúvida comigo. Eles vão poder te auxiliar e diagnosticar o que está acontecendo.

Mas fico à disposição se você estiver com dúvidas ou precisar da minha ajuda, tá? É só deixar um comentário! 😉

Facebook Comments

Comments are closed.