Skip to content

Sempre haverá motivo para ser feliz!

Um dia de sol, uma viagem com os amigos… sempre tem aquele motivo especial para sorri, não é mesmo?

Porém, tem dias que é bem difícil enxergar esses motivos. Parece que tudo nos leva para o caminho errado, um dia chuvoso, um problema no trabalho, uma discussão com quem se ama. Tem momentos que parece impossível estar bem.

Eu sou pessimista, confesso. Muitos dirão o contrário. Eu sou muito boa em animar as pessoas, em fazê-las enxergar o lado bom de tudo e acreditar que o resultado sempre vai ser positivo. Mas sou péssima em fazer isso na minha vida. Eu sempre espero o pior, sempre penso o pior de mim e nunca acredito que algo vai dar certo.

É uma mania horrível que me limita muito e eu tenho sentido isso diariamente. Sinto que fiquei estagnada no tempo pelo simples fato de não acreditar em mim, na minha capacidade. Eu não faço as coisas, por simplesmente achar que não darão certo.  E já perdi muita oportunidade por causa disso.

Olhando pra minha vida, pro meu presente e tentando sonhar com o meu futuro, eu vi que era hora de mudar. De tentar ver o lado bom das coisas e sempre achar um motivo para ser feliz.

E é a partir desse desejo que eu resolvi começar um projeto: 100 motivos para ser feliz!

100-motivos-02Não é algo novo, nem exclusivo. Mas é algo necessário. Eu quero sempre lembrar que a gente tem, sim, um motivo pra sorrir, pra acreditar e, principalmente, um motivo pra seguir adiante.

Um dia ensolarado, um latido fofo do cachorro, um bom dia do namorado. Das coisas mais simples, às conquistas mais significativas. Eu quero lembrar que cada dia merece ser lembrado pelos seus momentos bons. Que eles são mais importantes do que o estresse e chateações.

Portanto, a partir de hoje eu vou postar lá no meu Instagram 100 motivos para ser feliz! E espero que vocês compartilhem comigo as coisas legais que acontecem com vocês.

100-motivos-03Acho que a internet já está tão saturada de notícias ruins que, cabe a nós espalhar coisas boas, momentos incríveis do nosso dia. Menos selfie, mais galera.

E para começar esse projeto, meu primeiro motivo para ser feliz não podia deixar de ser o UP! Um projeto lindo que eu compartilho com a dona Cyndria. Um pouco da gente feito com muito carinho e cheio de sonhos. Colocar o UP no ar foi uma pequena amostra de que a gente pode fazer aquilo que sonha!

Vamos compartilhar bons motivos para ser feliz? Só depende da gente <3

motivos-para-sorrir

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *