Skip to content

RAW Burger em São Paulo

Ora vejam só, o RAW Burger não estava na minha lista de lugares para comer e foi mais uma daquelas belas surpresas que São Paulo tem a oferecer. Obrigada aos senhores Leandro Benincá e Aline Cardoso por me indicarem (e me levarem) lá! <3

Eu estava com uma expectativa alta para o lugar e ele não me decepcionou, só em um momento que deu problema com o pedido, mas conto melhor depois! 😉

Eu achei o local lindo! Todo trabalhado no rústico, assim como todo o conceito da marca:

“Somos o RAW BURGER N BAR Sim “raw” significa cru, mas também significa bruto, rústico e sem frescura, assim como acreditamos que um bom burger deve ser. Não temos talheres. Não temos pratos. Comam com as mãos. Comer com as mãos constrói uma conexão entre vc e sua comida. Aqui você não precisa ter vergonha de se lambuzar. Não alteramos receitas nem substituímos ingredientes nos lanches autorais. Adoramos crianças. Especialmente as bem educadas. Adoramos pessoas. Especialmente as que retribuem nosso carinho e atenção. Adoramos cachorros. Sem exceção. Adoramos nosso trabalho. Nossos pães não contém conservantes, mas contém glúten e lactose. Nossas maioneses são frescas, caseiras e contém ovo. Temos burgers foda com carne. Temos burgers foda sem carne. Vcs podem escolher uma opção ou aproveitar as duas. Não temos bandeira política. Não temos bandeira religiosa. Não julgamos nem rotulamos, esperando não sermos julgados ou rotulados. Não servimos cervejas em baldes Não servimos garrafas de vodka nem energéticos Mas temos alguns dos melhores Gin Tônica da cidade. Não somos perfeitos e/ou adequados pra todos, mas nos esforçamos todos os dias para sermos o preferido de alguns. Obrigado por tudo. Somos o RAW BURGER N BAR”

Eu amo lugares que tem essa raiz de criar um conceito e trabalhar em cima dele. Não é todo mundo que consegue executar tão perfeitamente e o RAW Burger arrasou nisso!

A unidade fica na R. Aspicuelta, 176 – Vila Madalena, em uma esquina super fácil de encontrar.

A experiência

A experiência, com toda a certeza, contou muito nos pontos positivos do local. Fomos super bem atendidos desde a entrada no local e isso nos fez sentir em casa depois de pegar uma chuvinha num dia frio.

Para o pedido, fui de The RAW Burger: Pão de Cerveja Stout + Carne Black Angus + Queijo Cheddar Inglês + Crispy de Bacon e Cebola + Maionese de Jack Daniels. E gente do céu, que delícia!

A maionese foi algo que me impressionou muito. Nunca tinha experimentado uma com Jack Daniels e com toda a certeza colocaria em todos os burgões possíveis que eu comesse pois 10/10.

Também pedimos Cajun Fries (400grs de batata frita de verdade, carnudas e crocantes, no formato palito e temperadas com cajun spice), The RAW Fries (200grs batatas em formato chips, crocantes e sequinhas, temperadas com alecrim, alho e lemonpepper) e Pastel Stick (Tradicional pastel de feira em formato de sticks e recheados nos mais diversos sabores).

Eu pedi a porção de The RAW Fries e obviamente me apaixonei. Não tem como colocar lemonpepper e batata juntas e eu não amar (culpa da Aline também que me apresentou esse mundo lá em Curitiba!).

Ah, detalhe: eu indico que você divida a batata, seja lá qual tipo você escolher, se você escolher comer com um hambúrguer. São porções bem servidas que dá pra dividir tranquilamente em duas pessoas!

Só tivemos um “problema” no pedido: na hora de fazer o pedido, esqueceram meu hambúrguer e ele demorou um pouquinho mais pra ficar pronto. Mas foi algo super irrelevante, já que logo trataram de resolver a situação e o veio rapidinho (e maravilhoso!).

O cardápio como já deu de ver é super variado e diferentão. Você consegue conferir ele completo no site: comidas | bebidas.

A faixa de preço é a de São Paulo, se você pedir batata + hambúrguer + bebida, vai um pouco mais de R$50. Preço super justo pela qualidade de tudo que é servido!

O RAW Burger também tem serviço de delivery, mas não experimentei. Acredito que pelo capricho deles, deve chegar tão bom quanto pedir na hora por lá! Se você já experimentou, me conta aí nos comentários como foi?

Eles também tem hambúrguer veggie, que deve ser uma delícia. Se você já experimentou, diz aí pra gente nos comentários!

Preciso destacar a frase que tem na porta da cozinha deles, sério:

raw burger decoração

Os caras são demais, é só isso que eu tenho a dizer. Você precisa ir lá! E se você já foi, conta nos comentários o que você achou. Vou adorar ler!

raw-burger-são-paulo
Facebook Comments

Comments are closed.