Skip to content

Pode me chamar de Juki!

Oi, meu nome é Juliana, mas pode me chamar de Juki! Sério, não me chamem de Juliana ou eu vou achar que vocês estão brigando comigo.

Preciso começar esse post com uma confissão: esperei dona Cyndria postar o dela pra conseguir fazer o meu. Afinal, eu não faço ideia do que eu tenho que escrever aqui! Gente, é muito complicado se apresentar. Mas vamos lá!

Eu sou a Juki, uma canceriana com ascendente em câncer. Se você acredita nisso, nesse momento você deve estar rindo da minha cara, ou com pena de mim. Eu não sei nada sobre isso, sei que eu sou dramática, sentimental e muito apegada às coisas. Isso é reflexo do meu signo? Pode ser, ou não.

meu-nome-e-jukiPara comprovar meu lado sentimental eu choro por tudo, tudo mesmo! Eu chorei assistindo Sons of Anarchy, que é uma série muito dahora que se você ainda não assistiu precisa correr e assistir. Eu nunca assisti Bambi porque a mãe dele morre e eu começo a chorar descontroladamente.

É, acho que comprovei que sou sentimental né nón? Isso já explica todos os textões sentimentais que provavelmente vocês lerão por aqui.

Falando em série, eu sou apaixonada por elas! Sempre emendo uma na outra e prefiro assistir as já finalizadas por que não tenho condições psicológicas para esperar novas temporadas.

Mas mesmo assim eu A-M-O House Of Cards, How to Get Away With Murder e Narcos. Eu choro em to-dos os episódios de Grey’s Anatomy e nunca assisti as séries clássicas tipos The OC e Friends. Mals ae mundo!

Aliás, eu sou redatora e social media, e sou apaixonada pela minha profissão. Eu AMO escrever, amo colocar no papel todas as minhas ideias, sentimentos, planos e essas coisas. Provavelmente as pessoas nunca me ouvirão falar dos meus sentimentos, mas com certeza elas os lerão.

Então já sabem, vem textão sentimental por aí!

Calma, não sei mais o que falar pra vocês…

Eu amo comer e provavelmente esse seja um dos assuntos que eu mais goste de falar. Amo comentar os restaurantes novos que eu conheci, adoro provar comidas estranhas e ficar procurando novos lugares para comer.

Minha comida favorita da vida é uma mistura um tanto quanto estranha: polenta com banana frita! SÉRIO, melhor combinação da vida. Experimentem!

pode-me-chamar-de-juki

Eu posso passar horas e horas na frente do computador vasculhando coisas novas. Adoro ficar lendo textões nos blogs e quase não tenho paciência pra vídeos, eles precisam ser muito bons pra me segurar.

Mas eu abriria mão da internet se fosse pra conhecer novos lugares ao lado da galera que eu amo. Imagina eu e Cyndria rolando esse mundão de Deus?

Mas enquanto não tou rolando por esse mundo eu fico na internet sonhando e planejando esse rolês todos. Aliás, segue eu aí: em todas as redes sociais vocês podem procurar por Jukibittencourt que vão me encontrar 😉

Sou movida por música, cada passo meu tem uma trilha sonora, inclusive Tiago Iorc tá tocando enquanto eu escrevo esse post. Meu spotify é cheio de playlists aleatórias que misturam os mais diversos tipos de música. Sério, tem uma playlist que junta Pearl Jam com Justin Bieber!!

Ok, faltou alguma coisa? Espero que não, porque eu já não sei mais o que falar pra vocês. Acho que aos pouquinhos nós vamos nos conhecendo né?

Então, it’s over! Até a próxima galere.

A gente volta terça! eu acho que é terça, se não for a Cyndria me mata.

Facebook Comments

2 Comments

  1. A senhorita esqueceu de falar duas coisinhas: do Astolfinho e que tu ama roxo-lilás! hahahahaha
    Beijos

    • umprojeto umprojeto

      Verdade! Mas é só entrar no meu Instagram pra perceber isso né? HAHAHA Só tem foto do Astolfo e fundo lilás!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *