Skip to content

Olá, mundo!

Começamos essa história com um grande problema: como dizer ao mundo todas as coisas que queremos falar, quando só conseguimos nos expressar por palavras?

Depois de muitos desabafos via Skype, porque sim, nossa relação se baseia em muitas, mas muitas horas de Skype, encontramos uma solução de todos os problemas que apertavam nossos corações. O UMPROJETO nasceu; nasceu para nos dar um lugarzinho nesse mundo da internet. Um espaço para escrevermos tudo o que queremos e sentimos de forma livre e sem pressão.

Passamos muitas horas de cada dia escrevendo sobre muitas coisas, algumas a gente nem gosta de verdade, mas somos publicitárias e esse é nosso trabalho. E, as vezes, a gente precisa de um momento só nosso, pra escrever sobre as coisas que amamos, que fazem parte da nossa vida. E foi por isso que o UP, sim ele já tem apelido, nasceu.

Mas aí vocês perguntam: ok, o UP nasceu, mas da onde vocês vieram, quem são, do que se alimentam? Calma aí que vamos explicar!

Nós duas estudamos juntas por quatro anos. Durante os primeiros anos a gente mal se falava, éramos de grupinhos diferentes, até que a vida deu uma daquelas voltas loucas e acabamos nos aproximando. A amizade cresceu e começamos a conversar to-dos os dias. Mas aí, como sempre, a vida deu outra voltinha, nós nos formamos e a dona Cyndria voltou para a sua cidade, pausa para o momento triste.

Mas calma, as coisas melhoram, moramos em cidades diferentes, mas trabalhamos na mesma área, somos Social Media e por isso continuamos a conversar todos os dias, valeu Skype. Conversamos sobre os perrengues da profissão, tiramos dúvida e conversamos sobre a vida. E foi nessas conversas que nós descobrimos o quão parecidas nós somos.

É estranho perceber que só descobrimos isso tanto tempo depois, mas nós temos, quase, as mesmas opiniões por tudo, gostamos de muita coisa em comum e aquilo que pensamos diferentes nós respeitamos e ainda debatemos sobre. Somos uma ótima dupla, vai dizer!

Primeiro post com textão pode? Pode sim, mas juramos que está acabando! Segura aí que ainda terá muito mais da gente por aqui. Mas para isso você terá que nos acompanhar todas as segundas, quartas e sextas, sem um horário definido ainda, aqui no UP!

Vocês não imaginam a ansiedade que estamos para poder dividir isso com todos vocês. Preparem-se que logo voltamos com muito mais.

Até o próximo post!

Facebook Comments

4 Comments

  1. Olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.

    Também estudei com essas figuras, só de olho nas coisas boas que vocês fazem.

    Uma palavra: curiosidade.

    Beijos 🙂

    • umprojeto umprojeto

      Amanda sua linda, ficamos mega felizes de te ver por aqui <3
      Logo já postamos mais e te avisamos!
      Beijo beijo ♥

  2. vitinho jovita vitinho jovita

    Yep! olha lá, que coisa legal, o UP, vai da um UP para a internet, ok trocadilho ruim pra cacete* mas desejo sucesso meninas.

    att
    Vitinho!

    • umprojeto umprojeto

      O que vale é a intenção e a gente super agradece! hahaha
      Beijossss <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *