Skip to content

O Padeiro Artisan Bakery em Balneário Camboriú – Para conhecer

O Padeiro Artisan Bakery foi um lugar que eu pesquisei a mais ou menos um ano atrás, quando eu, Juki e Thais planejávamos nossa viagem para Balneário Camboriú. Desde então, eu queria muito ir conhecer o lugar!

A oportunidade surgiu alguns dias atrás, quando em outra viagem para a cidade, convenci as gurias (oi, Thalita, Renata e Carol ♥) de que a gente precisava ir lá por motivos de: comida e fotos.

Quer saber como é a experiência de ir no O Padeiro Artisan Bakery em Balneário Camboriú? Dá uma lida!

o-padeiro-artisan-bakery-comida

Apresentação do O Padeiro Artisan Bakery

“Junte os seus sonhos, por mais insanos e surrealistas que sejam. Misture com as técnicas mais apuradas e gourmetizadas que temos e as que resgatamos do tempo da vovó. Adicione uma pitada de leveza, de pureza da
transparência que o mundo de hoje precisa tanto. Deixe tudo descansar e crescer, assim como a esperança que temos por um amanhã melhor. Quando tirarmos do forno teremos uma experiência sensorial inesquecível.”

o-padeiro-artisan-bakery

Sobre o local

Eu sou suspeita para falar, porque acho o Passeio San Miguel um amorzinho! O local é lindo, fofo, meio ao ar livre e super charmoso.

o-padeiro-artisan-balneário

O Padeiro fica em uma das lojinhas, que é bem pequenininha. Então você faz o seu pedido lá dentro e senta nas mesinhas que tem do lado de fora.

A localização é bem boa, considerando que está em uma das principais avenidas de Balneário Camboriú.

Experiência

o-padeiro-artisan-bakery-doces

Chegamos lá e ficamos meio perdidinhas porque não sabíamos direito como funcionava o local. Tratamos de achar um lugarzinho para sentar e depois fomos direto ao cardápio. 😉

Fomos em um domingo, próximo das 10h e já tinha uma fila se formando. Nada que se preocupar: o atendimento foi rápido e até deixamos umas pessoas passarem na nossa frente pela indecisão do que pedir.

o-padeiro-artisan-bakery-menu

No geral o lugar é bom, mas algumas coisas deixaram a desejar na hora da nossa experiência:

O atendimento não foi dos melhores: quando chegamos no caixa, um homem veio reclamar que seu pedido não tinha sido entregue a mais de 30 minutos e a atendente não fez muita questão de resolver o problema. Tudo bem, a gente entende que na muvuca queremos atender todo mundo mais rápido, do que fazer um ótimo atendimento. Mas era algo importante, na minha opinião!

Outra momento foi na hora de pegar o suco: você ganha um papel escrito a quantidade de sucos que você comprou e entrega lá fora para um moço que serve as bebidas. Entregamos para um dos atendentes e ele simplesmente olhou o papel, perguntou qual sabor queríamos, do nada repassou para outro e continuou distraído na vida. 😛

Cardápio

A variedade de comidas é enorme e você pode ver quase tudo ali na sua frente, o que não facilita na escolha mas é maravilhoso! hahaha

o-padeiro-artisan-bakery-bruschetta

No fim a gente não consegue resistir e PRECISA comer um salgado e um doce só para tirar a prova se é bom mesmo!

Eu e a Thalita decidimos dividir uma bruschetta de calabresa (que é apimentada, cuidado!) e cada uma pediu mais um brownie para complementar.

A Renata pediu um omelete e ele veio meio cru. Já a Carol pediu uma bruschetta tradicional, que segundo ela era boa, e um mil folhas que valeu por todo o resto.

o-padeiro-artisan-bakery-brownie

A comida é boa sim, talvez o fato de estar com muitos pedidos fez a cozinha se atrapalhar e errar um pedido ou outro no dia (como o moço que estava esperando a eras pelo pedido ser entregue), mas não acho que isso seja um erro constante.

Teremos que ir experimentar mais vezes para saber realmente como é! 😉

Você já foi lá? Como foi sua experiência?

Faixa de preço

Eu diria que o preço é mais caro que o normal, nada absurdo, mas acima da média.

Um salgado + um doce + um suco vai dar mais ou menos uns R$30 reais ou um pouquinho mais que isso dependendo do que você escolher.

Endereço

O Padeiro Artisan Bakery fica no Passeio San MiguelAvenida Brasil, 3322 – em Balneário Camboriú.
O horário de atendimento é de terça –sábado das 9h até 22h | domingo das 9h até 12h e das 14h até 21h.
Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone: (47) 3398-0331.

Mais contatos

Contato pelo Facebook: O Padeiro Artisan Bakery
Instagram: @opadeiro

o-padeiro-balneário-camboriú

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *