Skip to content

Nossos batons do momento!

Poderíamos dizer que somos as loucas do batom, mas ainda estamos descobrindo as mágicas deles e descobrindo qual estilo nós mais gostamos. Sugestões? Estamos querendo experimentar vários!

Mas alguns batons nós já temos certeza que é amor a primeira experimentada e pra sempre. Segue uma lista muito amor nossa com alguns dos nossos batons favoritos de todos os tempos. Um TOP 6 – porque somos duas, vai?! – pra vocês.

Caso vocês queiram uma resenha mais detalhada de alguns é só nos pedir. Se quiserem, podemos fazer swatches e colocar lá no nosso Instagram pra vocês ficarem sempre acompanhando as novidades.

batom líquido ricosti nude clássico

Começando pelo maravilhoso Batom Líquido Matte da Ricosti na cor Nude Rosado. Eu ganhei ele da Karen e se eu pudesse escolher uma cor chave que combina com tudo, seria essa! Ele fica super sequinho na boca, daqueles que não parece que você está usando batom, e a fixação é muito boa. Em mim dura uma manhã inteira de trabalho e depois do almoço ainda tem resquícios de cor por aí e olha que eu tomo MUITA água!

Eu indico sempre os batons líquidos da marca pela questão de preço e qualidade, acho as cores maravilhosas e queria poder ter uma coleção deles pra mim.

batom liquido dailus sapatilha

O que falar dos batons líquidos da Dailus? Eu gosto muito dos batons por serem bem sequinhos, tenho duas versões e vejo diferenças nelas. Eu acredito que o meu sapatilha seja a fórmula antiga: ele craquela depois de um tempo e não tem uma cobertura das melhores na primeira passada – e não dá pra ficar construindo muitas camadas -. Mas eu amo ele mesmo assim e acho a cor diferente e única. Tem vezes que ela fica super escura e outras que puxa mais pro avermelhado, amo DEMAIS!

Tenho um outro vermelho deles que se comporta perfeitamente, não craquela, dura e fica sequinho na boca também. Então eu indico que você compre os novos, com a nova fórmula. Tenho certeza que vai ser amor assim que você experimentar!

batom nyx chaos chaos

Não poderia faltar um batom em bala e esse da NYX foi uma imensa surpresa. Eu pedi para uma amiga comprar e ela comprou o “errado”. Explico: eu queria uma cor e não tinha, então ela decidiu comprar o mais parecido possível e acertou em cheio! A cor é linda, ele é cremoso e super hidratante, não escorreu da boca e é super confortável de usar.

É um dos poucos cremosos que eu ando curtindo usar ainda. E eu consigo usar ele em conjunto com o meu outro batom líquido da Dailus caso queira deixar ele matte. Indico não só esse batom da NYX como os em bala matte também. Todas as cores são lindas e valem muito a pena, duram horrores!

Comecei nessa vida de usar batom a bem pouco tempo atrás. Sempre tive vergonha de colocar um pouco de cor na boca e nunca parei pra aprender. Até que, em um belo dia, eu comprei um mais fortinho e BUM, a paixão em deixar os lábios mais chamativos me pegou de jeito.

Hoje eu uso batom pra sair, mas raramente uso alguma coisa nos lábios quando vou trabalhar. Pra falar a verdade em horário comercial eu estou sempre de cara lavada mesmo. A preguiça me consome logo nas primeiras horas da manhã.

Mas enfim, eu tenho poucos batons e escolher 3 foi bem fácil HAHA.

Processed with VSCO with a6 preset
Processed with VSCO with a6 preset

De longe, o batom que eu mais amo é o Instigator da MAC. Tenho ele a pouco tempo, mas ele já conquistou meu coração e tenho certeza que, assim que ele acabar, comprarei de novo.

Pra quem não usa muito batom é até estranho dizer que meu favorito é um roxo escuro, não é mesmo¿ O Instigator é um uva bem escuro, de acabamento matte. Mas, diferente do Roby Roo ele é muito fácil de aplicar e não deixa a boca toda seca, as vezes nem parece que ele é matte.

Muito amor mesmo por esse batom!!

minhas-makes-favoritas-5

Meu segundo favorito é o Capuccino da Avon, da linha ultra matte. Porém tenho que confessar que ele não é muuuito matte não, ainda mais se formos comparar com os da MAC. Ele tem acabamento sequinho e sem brilho, mas não dura muito na boca, não.

Ele é um nude lindo, que eu adoro usar durante o dia nos finais de semana. Pra dar uma voltinha em algum lugar e tals. Super recomendo, porque acho o custo-benefício maravilhoso. Pra quem tá procurando um batom nude, fica aí a dica!

Por fim, um batom que tem a cor leeenda, mas que eu – ainda – não consigo aplicar direito. Sério, meu deus como é difícil aplicar batom líquido! Eu sou toda descoordenada e sempre, sempre borro tudo!

Mas com persistência a gente chega lá, né nón?

Esse é o Uvali, da Quem Disse Berenice? Um rosa escuro, quase roxo que eu amo muito. Acho a cor dele bem versátil e ele dura até que bastante na boca 😉

batons-do-momento

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *