Skip to content

Nossas apostas: filmes e séries para o feriado!

Em nossa opinião esse feriado se trata de: filmes e séries. Se você está precisando de sugestões legais, nós temos solução pra quase todos os gostos. Escolhemos dois filmes e duas séries para quem pretende fazer aquela maratoninha delícia que sempre salvam nossos dias de tédio!

Então, se você está aí rolando sem saber o que fazer, cola aqui que a gente vai te ajudar:

montagem-1

Minha indicação de filme vai ser de algo leve, mas que dá um ensinamento bem legal para quem quer estar no mercado de trabalho. Esse filme é aquele tipo “água com açúcar” que você se apaixona e quer assistir milhões de vezes sem parar, assim como o Diabo Veste Prada e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

O filme “Um Senhor Estagiário” basicamente fala de um senhor idoso que está sendo contratado para um estágio em um e-commerce de roupas muito bem sucedido. Ele é designado a trabalhar diretamente com Jules Ostin, a criadora da empresa, e eles precisam se entender e se encaixar nesse mundo. Não vou contar muito da história para não dar spoiler. Mas sério: assistam hoje!

Sobre o seriado confesso que fiquei indecisa. Queria muito poder indicar alguns dos que assisto a anos, mas vamos combinar que para uma maratona é melhor algo mais rapidinho. Depois de pensar lembrei de uma série que tenho um caso de amor e ódio: Reign.

A série é baseada na história de Mary Stuart, rainha da Escócia. Sim, aquela que arrumou umas “tretas” com a rainha Elizabeth. Meu caso de ódio começa porque a história da Mary é realmente uma das histórias que é preciso conhecer, mas eles infelizmente não seguem a risca o que aconteceu de verdade.

De qualquer forma o amor pela série vence! A produção é linda, os figurinos maravilhosos e, claro, dá pra babar em várias cenas com tantos príncipes e reis passeando pelos castelos, sem contar a fotografia, que eu acho demais e vai melhorando a cada temporada.

Ah, vale a pena dar um Google na vida da rainha da Escócia e conhecer toda a história dela. Dica: procure pelo poema que Mary fez para o Francis enquanto estava de luto pela morte dele, é lindo!

montagem-2

Se eu tivesse que fazer uma lista de filmes favoritos, esse com certeza ocuparia umas das primeiras posições.
As Vantagens de Ser Invisível é aquele tipo de livro que, quando vira filme, se torna ainda mais incrível. Por isso, fica minha dica: se puder leia o livro, mas nesse feriado não deixe de assistir ao filme.

Quero que conheçam Charlie e se encantem com esse personagem lindo. O Charlie é a personificação da nossa juventude, é quase impossível não reconhecer nele, um pouco do que passamos no colegial.

Se você procura uma boa história, com ótimos personagens e uma trilha sonora dos deuses, esse filme é pra vocês. Preparem os lencinhos e bora assistir!

Sim, sem sinopse e nem muito blá blá blá sobre o filme, apenas aperte o play e aproveite.

Eu assisto a muitas séries, e fiquei meio perdida na hora de escolher alguma para indicar. Ultimamente eu tenho feito maratona de Grey’s Anatomy, e juro, nunca chorei tanto com uma série. Também assisto Narcos, em conjunto com meu namorado, e juro, se pudesse ficaria assistindo todos os dias, mas alguém me mataria.

Mas como nós temos um feriado pela frente, nada melhor do que assistir uma série INTEIRA nesse dia, não é mesmo? Por isso eu indico Black Mirror. Ela é bem pequena, tem só seis episódios e é maravilhosa!

Cada episódio tem histórias e elencos diferentes e ela fala sobre….sobre o que mesmo? Bom, muitos dizem que é sobre os perigos da tecnologia e como vamos utilizá-la no futuro. Mas eu acho mesmo que a série fala simplesmente sobre o ser humano e como nós utilizamos a tecnologia de um modo bem controverso.

Afinal, a tecnologia tá aí, e cabe a nós decidirmos como ela deve ser usada. Black Mirror fala disso, de como nós resolvemos usar o que temos em mãos. Uma série de ficção científica, com muito humor negro e drama. Daquelas que dá um bug no cérebro quando acaba. Série disponível na Netflix para acalmar o coração de todos <3

Prepare-se e assista!

para-assistir-filmes-seriados

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *