Skip to content

Look: moletom oversized

moletom oversized

Ok, por onde começar? Acho que é o primeiro post de todos que eu mostro um look por aqui e, confesso, estou meio ansiosa.

A intenção real desse post não é apenas de mostrar o look. A verdade é que eu não acho que tenha tanto embasamento assim para te dizer: vai lá, combina isso com aquilo e vai ficar mara! Eu amo moda sim, mas não sigo todas as tendências.

O que eu uso e amo é me vestir de um jeito confortável, independente se aquela peça está ou não “na moda”. Então a intenção dessa produção toda foi encontrar novas ideias com coisas que já tinha em casa e que me fizessem sentir bem.

moletom oversized 2

E o que falar do look? Confortável, arrumadinho, quase monocromático, com muito cinza (uma cor que eu amo!) e muito amô.

O moletom oversized veio da Carol e foi feito pela avó dela, o que eu achei fofo demais (me empresta tua vó, Carol?). Ele não ficou enorme em mim, mas amei mesmo assim. A primeira ideia do look era usar apenas ele, mas como eu sabia que era um pouco maior que a Carol, resolvi garantir e jogar essa saia por baixo.

A saia eu já tenho a algum tempinho e eu nunca vi uma saia tão versátil quanto ela. Já usei em vários looks – de camisetas largadas a mais fofinhas e arrumadas. Fica ainda mais fácil de combinar ela com tudo por causa da cor: é um cinza totalmente diferente!

Sobre a bota eu não vou falar muito, porque vai ter um post especial pra ela. Mas saibam que é meu amorzinho!

Os créditos das fotos vão para a Carol, que teve uma paciência enorme de ficar uma tarde inteira aprontando e achando lugares legais pra bater foto, além do empréstimo básico do moletom. Carol, valeu por essas fotos lindonas e pelo dia incrível, que a gente possa fazer isso mais vezes! ♥

E aí, o que acharam?

MOLETOM OVERSIZED: vó da Carol | SAIA: Havan | BOTA: Studio Z

look moletom oversized

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *