Skip to content

Leaves Restaurante em Joinville – Para conhecer

Vocês já devem ter ouvido falar do Leaves Restaurante aqui em Joinville, né? É um restaurante cheio de coisinhas saudáveis e diferentes para quem está procurando manter o foco e cuidar da alimentação.

Fui lá em um almoço no dia da semana, porque a Thalita me elogiou demais o lugar. E, a pedidos de Mari Emerim, também aproveitei para resenhar o local e falar mais sobre ele para vocês.

O Leaves abriu uma nova unidade em outra parte da cidade, ainda não visitei ela, então não posso dizer se as duas são iguais, como está o ambiente e tudo mais. Mas caso eu vá na outra (os planos são em breve), eu atualizo vocês aqui sobre o que eu achei!

Aviso: tem bastante foto de comidas nesse post, é melhor não ler com fome. Ponha sua conta em risco! 😉

leaves-restaurante

Apresentação do Leaves Restaurante

“Conheça nosso delicioso e saudável cardápio: Wraps, Saladas, Sanduíches, Sub’s, Pratos de almoço, Burguer’s, Sucos, Sucos especiais e sobremesas.”

wrap-meat-mushroom-leaves-restaurante-joinville-2

Sobre o local

Primeiro de tudo, o Leaves é em um lugar muito bem localizado! Fica numa avenida principal e é de fácil acesso, tanto pra quem está de carro ou a pé.

Eles tem estacionamento próprio, mas indico vocês que cheguem cedo, porque enche bem fácil. De qualquer forma é bem fácil de estacionar nas ruas laterais, tem bastante vaga.

leaves-restaurante-joinville

O lugar é todo fofo e bonitinho! Uma coisa que eu gostei muito é que podemos mexer as mesas tranquilamente, então se você está em um grupo maior, dá para juntar várias!

Ele é todo cheio de plantinhas e eu simplesmente amei. Confortável e bem aconchegante.

Ah, você precisa pedir sua comida no caixa e depois sentar. Eles te dão um número e o garçom vem te trazer a comida assim que ela estiver pronta. 🙂

Experiência

Chegamos lá e já fomos direto para a fila do caixa. É bem tranquilo e rápido, tem dois caixas para atender.

Também foi fácil achar um lugar, apesar de estarmos em um horário consideravelmente de pico e o restaurante estar cheio. Estávamos em 3, então juntamos duas mesas.

salmon-salad-leaves-restaurante-joinville

A comida não demorou pra chegar e veio numa apresentação LINDA. Acho que nunca achei que saladas fossem tão bonitas quanto elas vieram (e eu nem gosto de salada, detalhe).

Todos nos atenderam muito bem, foram rápidos e atenciosos em todos os detalhes. Eu curti muito a experiência!

Cardápio

O cardápio é o saudável mais variado que eu já vi! Tem salada, tem prato pronto, tem wrap e mais um montão de coisas pra escolher.

wrap-meat-mushroom

Nesse dia eu comi um wrap meat mushroom (a foto aqui de cima) e ele era delicioso. No meu tinha carne, cogumelo e cebola roxa + salada de folhas com um molho que eu não faço ideia de qual era, mas serião, é muito bom!

A gente saiu de lá falando que nunca comeu uma salada tão saborosa, porque realmente cada prato servido estava incrível e delicioso. Todos gostaram muito dos seus pedidos!

Ah, eu já fui de noite e comi um dos hambúrgueres que eles tem por lá e só posso dizer uma coisa sobre ele: comeria todos os dias!

leaves-restaurante-joinville

Faixa de preço

A faixa de preço está de média para um pouquinho mais caro. Não é um absurdo o valor!

Pedindo um prato + suco, você gasta uma média de R$25-30.

Lembrando que você sai de lá super satisfeito com o pratão de comida que vem – e que gasta isso indo em um fast food aleatório, com uma comida que não é tão saudável e saborosa assim.

Você pode conferir o cardápio e os valores pelo site ou pelo iFood.

hamburguer-leaves-joinville

Endereço

O Leaves Restaurante fica na  R. Aracajú, 1301 – em Joinville.
O horário de atendimento é de segunda – sexta das 11h até 22h | sábado das 11h até 17h.
Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone: (47) 3031-3232.

Mais contatos

Contato pelo Facebook: Leaves – É gostoso, é leve
Instagram: @leavesrestaurante

leaves-restaurante-printerest

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *