Skip to content

Em busca do estilo perfeito

Eu não sei vocês, mas estou naquele momento indefinido que eu não sei qual é meu estilo ou como quero defini-lo. Algumas coisas eu até já “descobri”, mas continuo indecisa e com medo de comprar. E se eu erro total?

Eu comecei procurando um pouco mais sobre o meu tipo de corpo, que é o retangular. Eu sei que não temos que ficar presas a ele e sim nos sentir bem dentro das roupas, mas achei melhor iniciar com alguma direção. Posso escrever um post sobre os tipos de corpo e tentar ajudar vocês a descobrirem os seus. Se quiserem deixem um comentário viu?!

Mas o que me incomoda não é meu tipo de corpo ou o que é ideal pra ele, e sim, a minha indecisão em saber do que eu mais gosto dentro desse universo todo. Todo mundo sabe que nós não precisamos nos definir em apenas um estilo e o mais divertido é misturar todos, mas eu sinto que se eu for misturar tudo que eu gosto, ficaria um negócio muito louco.

estilo

Então no meio disso tudo eu decidi ir atrás do estilo perfeito. Um estilo que eu me encaixe, que não precise de definições complexas e que eu me sinta super bem vestido. Quero me sentir estilosa e ao mesmo tempo confortável, acho que essas são as palavras mais importantes nesta busca.

Estou pensando em começar uma série aqui no blog e ia amar saber se vocês gostariam de ver?! Assim eu poderia não só falar do meu futuro estilo, como ajudar outras pessoas que estão tendo o mesmo “problema” que eu. Acho que a colaboração pode ajudar muito mais gente!

style

Então caso você tenha alguma dica legal de como começar a procurar por roupas, uma loja ou mesmo um artigo, manda pra gente nos comentários. Vou amar ler tudo e aprender um pouquinho mais desse universo, de mim e de vocês.

Caso tenham sugestões de posts ou dúvidas, fiquem a vontade para opinar.

E vamos lá começar com tudo a procurar o que mais se encaixa em nós, porque o importante é sempre se sentir bem, linda e confiante. ♥

Beijos, até o próximo post.

Imagens: Tumblr

em-busca-do-estilo

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *