Skip to content

Compras na SheIn – minha experiência

Fazia um bom tempo que eu estava namorando fazer compras no site SheIn.

Tudo começou por causa de uma Youtuber, que postou um vídeo lá em Janeiro, com um casaco dos sonhos. Digo dos sonhos, porque eu já estava de olho nele e querendo um a muito tempo: obrigada Vic Ceridono por postar seus looks com esse casaco e fazer eu me apaixonar por ele.

Apesar de ter visto várias Youtubers falarem do site e das compras que fizeram na SheIn, eu sempre fiquei com o pé atrás: é uma marca gringa, com preços incríveis e uma qualidade melhor que a do Aliexpress. Esperei um bom tempo pra decidir e foi com essa foto da Jéssica no meu feed que eu, finalmente, decidi apertar o botão de finalizar compra.

A experiência com a SheIn

Um resumão de como foi pra quem não quer ler tudão.

A experiência de compra foi incrível!

O atendimento é rápido e eles fazem o possível para te ajudar. Eu abri um ticket de cancelamento (se quiser saber por que, é só rolar a história) e tive meu problema solucionado em 3 dias.

Desde a escolha até a hora de finalizar a compra, o site é intuitivo. Você consegue entender bem quais são os procedimentos, preecher seus dados e ser feliz!

Na internet você encontra descontos para diversos tipos de compra e o próprio site anuncia cupons de vez em quando.

Sobre a experiência de vir até aqui, foi melhor do que imaginei. Quando comprei, já tinha na cabeça que poderia demorar muito pra chegar, por causa da alfândega. A surpresa foi maravilhosa quando o pacote chegou em menos de um mês.

Veio em uma embalagem plástica, bem embrulhadinho + o pacote de envio mesmo. Chegou sem nada rasgado, tudo certo e sem surpresas.

O casaco é de qualidade. Não encontrei nenhum erro em costura, forro ou tecido. Aliás, ele é bem quentinho e com um forro bem grosso, super bom pro inverno.

O que eu posso dizer é que valeu super a pena! Sai com um casaco lindo, de qualidade e com um preço bom, abaixo do que eu encontraria por aqui.

Espero fazer novas compras no futuro. Ainda mais em promoções!

Detalhes da compra

A primeira tentativa de compra foi mais um teste. Eu não sabia como o site funcionava direito e resolvi colocar no processo pra ver formas de pagamento e tudo mais. Eu cheguei a finalizar a compra, meio sem querer, e deixei o pedido cancelar automaticamente.

O que aconteceu é que eu mesma fiz um problemão na segunda e terceira tentativa. Da primeira vez que comprei, o site tinha me dado desconto de primeira compra. Como eu ainda não sabia muito bem como ele funcionava, eu pedi de novo o casaco, sem descontos algum.

Ao entrar na sessão de meus pedidos, eu percebi que o desconto estava lá, no pedido anterior. Entrei em contato com a equipe da SheIn, expliquei a situação e eles cancelaram o segundo pedido, pra ver se eu conseguiria retornar o primeiro com desconto.

O processo foi super tranquilo, eu abri um ticket pra conversar com os atendentes, expliquei a situação e em menos de 3 dias eles já tinham cancelado e mandado meu dinheiro de volta, como crédito de compras (mas se você preferir o dinheiro de volta, tem a opção).

Na terceira tentativa eu percebi que o desconto não valia mais. Tentei retornar o primeiro pedido, mas ele corrigia para o valor atual e não dava os primeiros descontos. No fim encontrei um outro cupom que me desse um descontinho legal e finalizei o pedido!

Isso aconteceu no dia 23 de maio, bem no meu aniversário. Já estava em cima do inverno e eu não tinha esperança alguma de que esse casaco ia chegar rápido. Ilusão minha!

Na hora que você faz o pedido, pode escolher entre dois prazos: de 7-10 dias e de 10-30 dias. Eu escolhi o segundo, porque na minha cabeça ainda ia demorar pra chegar a mais que esse prazo.

Assim que eles mandam seu pacote, você recebe um código pra rastreamento e pode acompanhar ele pelo site da SheIn, o site dos Correios daqui ou o internacional.

Eles demoraram uns 3 dias para processar meu pedido e envia-lo. Achei um prazo ok, apesar da ansiedade. O que  aconteceu depois disso me deixou muito impressionada!

O pacote chegou no Brasil lá pelo dia 06 de junho e foi direto para a alfândega. No dia 15 de junho, ele já estava aqui em Joinville, sem nenhuma taxa. A entrega em Joinville demorou um pouco, porque era feriado no dia e não tinha ninguém para atender. Eu recebi o pacote no dia 20 de junho, feliz da vida que só precisei esperar por 1 mês.

Sobre o produto

O casaco veio do jeitinho que está descrito. Não tenho o que reclamar!

Como eu disse anteriormente, não encontrei nenhum defeito como costura errada ou forro ruim. A qualidade realmente é superior e eu achei o produto bem cuidado.

Ele é lindo, quentinho e amoroso, eu diria. Estou completamente apaixonada por todos os detalhes e queria sair por aí todos os dias com ele, mesmo no calor!

Pedi no tamanho G (Large) e serviu certinho. A manga ficou no tamanho exato do meu braço, talvez seria legal se fosse um pouco maior, mas eu estou super acostumada com elas serem do tamanho exato ou menores que meu braço, coisa que não me incomoda.

Vocês podem ver como o casaco ficou em mim na foto:

Foto de: Caroline Isensee Fotografia | Pessoa linda da foto: Thalita Costa <3

Vai dizer que ele não é um amor e algo que todo mundo deveria ter no guarda-roupa?

Já estou ansiosa pelas próximas compras no site.
Se você teve alguma experiência de compra com eles, conta pra gente o que achou e como foi nos comentários!

 

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *