Skip to content

Bares de Porto Alegre que eu AMEI conhecer!

Conhecer restaurantes e bares novos são uma das coisas que eu mais gosto de fazer! Adoro conhecer lugarzinhos novos pra beber e comer haha.

E pra trazer essa minha paixão ao UP, eu vou começar a contar por aqui os lugares que eu estou descobrindo em Porto Alegre! Estou tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais da cidade e aproveito os dias por lá pra caçar bares e restaurantes legais!

Esses três são os meus favoritos até agora! Não que eu tenha conhecido muita coisa da cidade haha Mas acho que já consigo fazer uma listinha do que quero voltar mais vezes e daquilo que foi legal conhecer mas ficou só nisso 😉

bares-de-porto-alegre-2

Dirty Old Man:

Como eu já disse no post sobre livros que eu amo, eu sou apaixonada por Bukowski. Então imaginem descobrir um bar inspirado no cara?? Morri de amores desde o começo!

Além da inspiração, o bar tem drinks incríveis e muito, muito bons! Acho que provei uma quantidade considerável para poder falar que quero voltar logo! Além dos drinks eles têm sanduíches e petiscos. Eu provei um sanduíche com hambúrguer de lentilha, e sério, coisa maravilhosa!

bares-de-porto-alegre-1

A Virgem:

A melhor pizza de rúcula com tomate seco que eu já comi na vida! Ok, talvez tenha sido a única que eu comi, mas o importante é que estava MUITO boa!

A virgem é um bar com uma diversidade de cerveja bem bom e ótimo drinks <3 Eu fiquei apaixonada pelo design do lugar, cheio de grafiti, obras de arte e muita cor, meu lado publicitário amou e amou forte!

bares-de-porto-alegre-3
foto do site Destemperados!

Al Nur:

Porto Alegre me fez descobrir que eu amo comida árabe, inclusive kibe cru  <3 Eu nunca tive a oportunidade de experimentar comidas diferentonas, por isso amo tanto essa nova experiência em POA.

E cara, todo mundo precisa visitar o Al Nur e seu “rodizio”. Lá você pode escolher pratos específicos ou se jogar na rodada, que nada mais é que um pouco de cada prato na sua mesa! E ainda pode repetir o favorito, mas confesso que não consegui, eu já tinha comido muuuito antes de chegar nessa parte L

Enfim, pra quem quer conhecer uma gastronomia diferente, essa é uma ótima opção!

Esses foram os três primeiros restaurantes/bares que eu amei em Porto Alegre, ainda vou conhecer tantos outros porque êta cidade pra ter lugar legal pra visitar, heim! E vou contando pra vocês aqui no UP!

Se vocês têm dicas de lugares legais por lá, deixa um comente aqui que eu coloco na minha lista de “comidinhas de POA”. <3

bares-em-porto-alegre

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *