Skip to content

Anota aí: C-Y-N-D-R-I-A!

Foi dito que íamos voltar com mais postagens e aqui está a primeira parte. Amamos ler sobre as pessoas e ficar horas vendo vídeos no Youtube sobre isso, então se prepara aí que vai vir dois posts no estilo “alguns fatos sobre nós”.

Pela ordem do alfabeto (ou não) tive a sorte de poder me apresentar primeiro. Meu nome é Cyndria, e sim, estou super acostumada com o fato das pessoas errarem meu nome ao ouvirem ou escreverem pela primeira vez, por isso sempre soletro quando é preciso preencher algo: C-Y-N-D-R-I-A. Já me chamaram de Cynthia, Cyndia, Silvia, Andreia, Sidra e outros nomes por aí. E eu não sei o que significa meu nome, se você souber, por favor, me diga!

01

Nasci em Tubarão, mas atualmente moro em Joinville, Santa Catarina. E para os que acreditam: sou geminiana, com ascendente em câncer, do dia 23 de maio.

Alguns dos lugares que mais tenho curiosidade em conhecer são Los Angeles, nos Estados Unidos e Berlim, na Alemanha. Amaria viajar o mundo inteiro conhecendo várias culturas novas a cada dia. Quem não gostaria né?!

Trabalho como Social Media, então dá pra concluir que eu sou uma heavy user neste mundo da Internet, leia: viciada. Caso você queira me achar por aí, pode me seguir no Instagram, no Twitter, no Snapchat (procure como cyndriiia) ou no Pinterest. E você pode espiar quem eu gosto de acompanhar pelo meu Bloglovin’.

Ah, você pode me achar no Youtube também, compartilho um canal com uma das minhas melhores amigas (oi Karen!), mas ele anda meio paradinho. A gente explicou nesse vídeo aqui o que aconteceu e prometemos: logo vamos voltar!

Eu amo assistir vídeos, poderia passar horas assistindo eles. Acho que é uma nova forma de nos comunicar, abrangendo todos os nossos sentidos. Algumas vezes me acho muito critica enquanto assisto e a razão pode ser porque eu fiz um TCC falando sobre Youtube e persuasão, e o resultado é que eu analiso tudo em um vídeo, já que tive que fazer isso por um ano.

Sou o tipo de pessoa que é chata pra comida do tipo que não gosta de salada, sopa e ovo. Mas quando tem algo que gosta, poderia comer até a mesa mesmo! Segue a primeira posição desta lista imensa de coisas maravilhosas para se comer na vida: PIZZA!

Tenho queratose pilar, que basicamente é uma produção maior de queratina, fazendo com que eu tenha bolinhas em todo o meu corpo. É normal, apesar de a maioria das pessoas terem apenas nos braços e nas pernas. Eu, por ser do contra, tenho nas costas, no queixo e até nas sobrancelhas! Se quiserem saber mais sobre isso, me avisem. 🙂

02

Amo assistir séries, sempre digo que foi com Gossip Girl que meu inglês começou a melhorar (e muito!). Atualmente estou assistindo Pretty Little Liars, Younger, Young & Hungry, Reign e The Royals. E se você me conhece bem, sabe que sou apaixonada por The Hills e provavelmente sei algumas falas de cor!

Por causa de The Hills (e da Lauren Conrad), eu tenho vontade de trabalhar na área de Produção de Moda. Sim, organizando desfiles, photoshoots e tudo mais. Eu gosto do “behind the scenes” e tenho uma super curiosidade para saber se essa é realmente minha área além de Social Media. Quem sabe no futuro?!

Escuto (quase) todo o tipo de música, mas o que você vai me ver cantando sem parar é POP e, em sua maioria, internacional. Para você ter mais ou menos ideia do que eu estou falando, segue uma playlist no Spotify para você ouvir. Ainda sobre músicas, eu sempre relaciono elas a alguém ou alguma situação (deve ser meu ascendente em câncer “trabalhando”), então é provável que alguma música me lembre você. 😉

03

Descobri escrevendo esse post que eu não sei muito bem falar de mim, de qualquer forma, estaremos sempre mostrando um pouquinho mais de nós por aqui! E queremos saber mais de vocês também, então contem nos comentários uma curiosidade legal pra gente?!

Se você estiver com alguma dúvida é só nos perguntar nos comentários ou nas redes sociais. E ah, na sexta-feira tem post lindo da Juliana para vocês lerem,  então é melhor voltarem logo <3

Até o próximo post, beijos!

Facebook Comments

4 Comments

  1. Só pra começar, você se descreve bem.. haha já tentei fazer isso algumas vezes… o resultado? Descobri que não me conheço! hahaha
    Como não amar pizza? Sério, mundo não seria o mesmo sem a bendita pizza! haha
    Quero ler seu TCC…Sério!! haha

    Beijos
    Biih – Mufevblog.com

    • umprojeto umprojeto

      Guria, foram dias escrevendo e lembrando de coisas pra conseguir escrever sobre mim. Cheguei a conclusão que é bem mais fácil apontar os erros, do que as coisas legais sobre nós. Deveria ser diferente!
      Se eu pudesse, escolheria comer pizza todos os dias, pena que não é saudável hahahahahahaha
      Ai, eu te envio ele se tu quiser mesmo. Mas são várias páginas <3 hahaha

      Beijos lindaaaa. Obrigada por comentar ♥♥♥
      Cyndria

  2. […] minha mãe desde muito pequena eu sempre fui “emperebada”. Já expliquei aqui que nasci com queratose pilar e que tenho essas bolinhas pelo corpo todo, então era bem provável que eu pudesse ter mais […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *